Milan tem sua venda a investidores chineses adiada para março
MatériaMais Notícias
da betway: Definida em agosto por 740 milhões de euros (R$ 2,7 bilhões), a venda de 99%das ações do Milan foi adiada de 13 de dezembro para o dia 3 de março. O anúncio foi feito, nesta quarta-feira, pela Fininvest, holding do presidente Silvio Berlusconi, e a Sino-Europe Sports, que representa os compradores asiáticos.
Além disso, também foi divulgado que acompanhia chinesa se compromete a um novo adiantamento de 100 milhões de euros (R$ 364 milhões) até o próximo dia 12, que se somaria aos outros 100 milhões de euros que já foram pagos.
– O Finivest e o Mas-Europe firmaram um acordo para adiar ao dia de 3 março de 2017 o fechamento da compra e da venda das cotas da empresa que correspondem ao Milan – diz a nota.
Quando o acordo for finalizado, Berlusconi deixará o Milan após passar 30 anos na presidência do clube rossonero, onde presenciou 28 troféus, entre eles cinco títulos da Liga dos Campeões.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAderlan fala de má fase e esperança em embalo do Valencia no EspanholFutebol Internacional07/12/2016Futebol InternacionalCR7 faz planos para trabalhar no cinema ao ser eleito ‘homem do ano’Futebol Internacional07/12/2016Futebol InternacionalSem espaço, Gabigol será emprestado em janeiro pela InterFutebol Internacional07/12/2016