Contra o Flamengo, Nathan considera atuação pelo São Paulo como uma das 'melhores da carreira'
MatériaMais Notícias
da marjack bet: O lateral-direito Nathan considerou sua atuação contra o Flamengo como uma das melhores da carreira pelo São Paulo. No empate por 1 a 1, o camisa 45 atuou os 90 minutos.
RelacionadasSão PauloE o Brasileirão? Entenda como fica o São Paulo se não conquistar nenhuma copaSão Paulo14/08/2023São PauloSão Paulo envia ofício para CBF contestando arbitragem por pênalti marcado para o FlamengoSão Paulo14/08/2023São PauloOs primeiros minutos de James: o que o jogador mostrou que pode animar o torcedor do São PauloSão Paulo14/08/2023
da betcris: Nathan apresentou bons números na partida. Ao todo, foram quatro cortes, três interceptações, três desarmes, seis duelos ganhos e mais de 90,5% de passes certos durante a partida. Mesmo sem a vitória, avaliou o desempenho do Tricolor e reconheceu a dificuldade de jogar no Maracanã.
– Sabíamos que seria um grande duelo. Não é fácil jogar no Maracanã, mas entramos muito concentrados e cientes do que teríamos de fazer. Acredito que fizemos um bom jogo, conseguimos controlar e ficar na frente na maior parte do tempo. Infelizmente, sofremos o gol no final, mas voltamos com o empate e tiramos pontos na casa de um rival direto – ressaltou o jogador.
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
+ ATUAÇÕES: Lucas Moura marca primeiro gol após volta, e São Paulo empata com Flamengo pelo Brasileirão
Com 20 jogos pelo profissional do São Paulo, o lateral considerou que ‘foi a sua melhor atuação’. Nathan também revelou que a comissão e os jogadores sempre estão orientando ele e que o elenco está unido pensando nas três competições do momento.
Particularmente, acredito que foi uma das minhas melhores atuações aqui no profissional. Fico feliz com isso, pois venho trabalhando forte para momentos como esse. A comissão e jogadores conversam bastante comigo e pude provar que podem contar comigo. Nosso elenco é qualificado e estamos em três competições, vamos precisar de todos bem – completou.