Barcelona deve fazer jogo duro para liberar Neymar para Olimpíada
MatériaMais Notícias
da bet vitoria: A medalha de ouro na Olimpíada é única conquista que a Seleção Brasileira ainda não tem no currículo. Neste ano, no Rio de Janeiro, torcida a favor, o país pode ficar sem seu principal jogador. O Barcelona promete fazer jogo duro para liberar Neymar para a competição e, caso entre em acordo com a CBF, vai impor uma série de exigências, segundo o “UOL”.
Neymar é figura certa na Seleção Brasileira para a disputa do torneio de futebol. No entanto, o jogador poderia perder duas finais caso participe da Olimpíada: a Supercopa da Europa (caso o Barcelona conquiste a Liga dos Campeões) e a Supercopa da Espanha (duelo entre o vencedor do Campeonato Espanhol com o da Copa do Rei). E o clube tem condições de faturar os três novamente.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalLuis Enrique contesta falta de respeito em pênalti de MessiFutebol Internacional16/02/2016Futebol InternacionalJornal espanhol confirma acerto de Diego Simeone com o ChelseaFutebol Internacional16/02/2016
da dobrowin: Nesta temporada, Neymar perdeu as duas finais da Supercopa da Europa depois de ter participado da Copa América pelo Brasil. Ele tirou um mês de férias e depois pegou amigdalite, e o Barcelona perdeu o título para o Athletic Bilbao. O fato gerou desconforto na diretoria do clube, o que pode azedar possíveis negociações com a CBF.
Se as tratativas com a confederação forem positivas, o Barcelona devem colocar algumas exigências: como pagamento de salário do jogador durante o período e um seguro milionário em caso de alguma lesão.
Neymar seria um dos três jogadores acima dos 23 que seriam convocados por Dunga, mesmo que a CBF não admita publicamente isso. Os outros dois também não foram definidos pela comissão técnica.
Tudo sobre
BarcelonaJogos Olímpicos