Bandeira divulga comunicado sobre desistência de chefiar a Seleção
MatériaMais Notícias
da betcris: O presidente do Flamengo Eduardo Bandeira de Melo divulgou nesta terça-feira um comunicado no qual fala sobre a sua decisão de pedir dispensa da chefia da delegação da Seleção Brasileira na Copa América-2016.
No documento, o mandatário do Rubro-Negro ratifica que a situação conturbada do clube o fez decidir permanecer no Brasil, mas que estará presente pelo menos no jogo de estreia da Seleção, que ocorrerá no dia 4, no Rose Bowl, na Califórnia.
RelacionadasFlamengoDesistência de Bandeira foi acertada? Editores e colunista do L! opinamFlamengo24/05/2016Seleção BrasileiraPresidente do Flamengo não será mais chefe de delegação da SeleçãoSeleção Brasileira24/05/2016Futebol NacionalNa mira do Flamengo, Rafael Vaz tem média de gols superior à de Guerrero em 2016Futebol Nacional24/05/2016
da bet7: “Quando aceitei o convite da CBF para chefiar a delegação da Seleção Brasileira nos Estados Unidos, o Flamengo vivia um momento bem menos conturbado do que o atual. Logo, em função da necessidade de reencontramos o caminho dos resultados positivos no futebol, seguirei próximo ao clube, assim como tenho feito desde que assumi a presidência em 2013. Em respeito à Seleção, comparecerei ao jogo de estreia na Copa América diante do Equador, dia 4”.
Com a confirmação da dispensa, Bandeira será substituído pelo vice-presidente da entidade, Coronel Nunes, que embarcará para os Estados Unidos nos próximos dias.