Pelé, Galvão Bueno e Neto se solidarizam com Roberto Carlos após morte do filho
MatériaMais Notícias
da wazamba: Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morreu nesta quarta-feira aos 52 anos após travar uma luta contra o câncer no peritônio. Em 2019, o radialista e produtor já havia enfrentado e vencido um tumor no pâncreas. Dudu estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Nas redes sociais, uma rede de suporte ao “Rei” foi construída.
RelacionadasFora de CampoVÍDEO: ‘Instrutor’ Medina ajuda garotinho a surfar em meio a onda lotada de surfistasFora de Campo08/09/2021Fora de CampoHomem é preso por racismo contra jogadores da Inglaterra na EurocopaFora de Campo08/09/2021Fora de CampoCaio Ribeiro realiza penúltima sessão de quimioterapia: ‘Só falta uma’Fora de Campo08/09/2021
da 888: + Veja a posição do seu time no Brasileirão!
Entre os futebolistas, Pelé e Neto lamentaram o falecimento.
-Hoje meu dia está terminado triste com o falecimento do meu parceiro Dudu Braga, o Segundinho, filho do ‘Rei’ Roberto. Sempre foi um cara do bem e já está deixando saudades. Que Deus te tenha em bom caminho! – escreveu Neto.
-Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz – publicou Pelé.
Galvão Bueno, narrador do Grupo Globo, também se solidarizou com Roberto Carlos.
-Roberto, querido amigo! Que Deus lhe dê forças nesse momento tão sofrido! Dudu foi um guerreiro e terá muita luz nessa nova jornada! Um beijo carinhoso e solidário – lamentou.