Ferreira enaltece superação do Grêmio na reta final do Brasileirão, mas pede 'pés no chão' na briga pelo título

MatériaMais Notícias

da roleta: O atacante Ferreira valorizou o bom momento do Grêmio no Campeonato Brasileiro. Após a vitória por 4 a 3, de virada, contra o líder Botafogo, o jogador enalteceu a superação do Tricolor na reta final do Brasileirão, mas pediu “pés no chão” na disputa pelo título, que está cada vez acirrada. O camisa 10 reiterou o foco da equipe no próximo compromisso: o duelo contra o Corinthians.

RelacionadasGrêmioRenato exalta Suárez e vê Grêmio forte na briga pelo título do Brasileirão: ‘Nada é impossível’Grêmio10/11/2023Fora de CampoFelipe Neto desabafa após derrota para o Grêmio e aponta problemas do BotafogoFora de Campo09/11/2023GrêmioSuárez elogia Botafogo e classifica vitória do Grêmio como ‘importante’ na sua carreiraGrêmio09/11/2023

da betano casino: ➡️ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

– Acho que temos que manter os pés no chão. Há quatro, cinco rodadas vínhamos de quatro cinco derrotas seguidas e corríamos o risco de não ficar nem entre os seis (classificados) para a Libertadores. Então é isso, vamos manter o pé no chão que no domingo tem o jogo contra o Corinthians – disse Ferreira na zona mista após a vitória contra o Glorioso, nesta quinta-feira (9).

Ferreira revelou um pedido do técnico Renato Gaúcho momentos antes de sua entrada na partida. O atacante entrou no intervalo do confronto em São Januário, no lugar de Lucas Besozzi. Para o camisa 10, a escolha tática de seu treinador “foi um grande diferencial” para que o Grêmio conseguisse voltar para casa com os três pontos na bagagem.

– O Renato pediu para eu ir para cima. Comecei a flutuar nas costas dos volantes deles, não fiquei fixo nas pontas. Isso foi um grande diferencial. Nossa equipe esteve com a cabeça no lugar para sairmos com a vitória – acrescentou.

+ Renato exalta Suárez e vê Grêmio forte na briga pelo título do Brasileirão: ‘Nada é impossível’

Com a vitória, o Imortal alcançou os mesmos 59 pontos do líder Botafogo, mas fica atrás devido à grande diferença no saldo de gols (23 a 8). Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio vai encarar o Corinthians neste domingo (12), às 16h, em Porto Alegre.

You may also like...