Jornalista diz que gigantes recusados por Vojvoda 'não ostentam a competência do Fortaleza'
MatériaMais Notícias
da roleta: Com o anúncio da permanência do técnico Jaun Pablo Vojvoda no Fortaleza, que renovou contrato até o fim de 2024, Paulo Cobos, jornalista da ESPN, criticou os gigantes do futebol brasileiro que tentaram a contratação do treinador argentino. Para ele, a decisão de Vojvoda foi um “tapa na cara” das equipes da região Sudeste, a mais rica do país.
RelacionadasFora de CampoApós proibição de cerveja na Copa, Guga Chacra dispara: ‘Nisso que dá realizar Copa em uma ditadura’Fora de Campo18/11/2022Fora de CampoMauro Cezar brinca com vídeo que mostra jogadores do Palmeiras xingando Tite e relembra GabigolFora de Campo18/11/2022Fora de CampoEric Faria se explica após vídeo de empurrão em torcedor no Qatar viralizar: ‘Levei um baita susto’Fora de Campo18/11/2022
da esoccer bet: Paulo Cobos garantiu que embora clubes como Corinthians, Santos, Vasco e Atlético-MG ostentem grandes títulos no cenário nacional e internacional, a “competência” na organização do Fortaleza foi fundamental para a permanência de Vojvoda no clube cearense.
– Hoje o Fortaleza é muito mais organizado que Corinthians, Atlético-MG, Santos e Vasco. O “fico” de Vojvoda no time cearense é um tapa na cara dos grandes do Sudeste, que nem de perto ostentam a competência do Fortaleza – disse Paulo Cobos.
+Fortaleza supera concorrência e anuncia a renovação com o técnico Juan Pablo Vojvoda
O técnico argentino foi um dos nomes mais cobiçados do futebol brasileiro nas últimas semanas. Porém, o Fortaleza bateu o martelo, nesta sexta-feira, após anunciar a renovação até o fim de 2024.